sábado, 27 de fevereiro de 2021

Paixão

Meus olhos são duas janelas
abertas para o mundo
eles traçam no abrir e fechar
O roteiro do meu dia
Assim decido em 1 segundo
Sentir alegria ou melancolia
Depende de mim sorrir ou chorar.
Mas as melhores cenas
são as que vejo 
com olhos fechados.
A mente fantasia nossa cama 
como palco, onde explode 
a emoção. 
Um amor tão puro, maduro
Sentido em cada toque
Curvas, relevos, marcas do tempo
Que imploro você provoque
De olhos fechados até sentir
Meu corpo entregue sucumbir.
#ChácomLetras 
@ladyraquel42

3 comentários:

  1. Mas... onde estava esta maravilha? Pergunto eu boquiaberto.
    Lindo. Puro erotismo e paixão.
    Viajo em contemplação.
    Parabéns poetisa Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Amor e paixão, sempre presentes nas letras do poeta, pura inspiração... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Literatura

Literatura

A literatura ensina e faz o mundo todo caber dentro dos versos de um poema, nas linhas de um romance e nas entrelinhas que deixam escapar su...